Missão
A missão da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos é garantir eficiência, transparência e qualidade na gestão dos recursos e serviços públicos.
Visão
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos é parte integrante da estrutura governamental, nossa secretaria desempenha um papel crucial na gestão eficaz dos recursos humanos e administrativos da nossa cidade. A visão da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos é criar uma administração moderna e orientada para resultados, reconhecida pela excelência e pela valorização do servidor público.
Valores
Transparência: Compromisso com a divulgação clara e acessível das informações relacionadas à gestão de recursos humanos e administrativos. Ética: Atuação pautada por princípios morais e éticos, garantindo integridade e imparcialidade em todas as ações.
Atribuições da Secretaria
Cargo de direção geral, nível estratégico, destinado ao titular da Secretaria, Administrar e representar a Secretaria, em estrita observância às disposições legais e normativas vigentes, coordenar na elaboração da proposta orçamentária, no que se refere a pessoal, aplicar, orientar e fiscalizar a execução das leis, regulamentos e demais atos referentes ao pessoal, material e informática, coordenar os serviços de recursos humanos, visando a integração entre as diversas secretarias, outras atividades correlatas e/ou que lhe forem atribuídas. Estabelecimento de estruturas de remuneração e classificação de cargos, garantindo equidade e conformidade com leis trabalhistas e regulamentos