CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 11/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Participe da Audiência Pública sobre a Lei Paulo Gustavo dia 14 de julho de 2023, ás 09:00 horas, na Câmara Municipal
#Administração 01/07/2021 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DEU POSSE AOS CONVOCADOS DO CONCURSO PÚBLICO! PARABÉNS PELA CONQUISTA, E VAMOS TRABALHAR JUNTOS POR UMA GESTÃO PÚBLICA MODERNA E EFICIENTE. ALMINO AFONSO FELIZ DE NOVO!
#Administração 21/06/2021 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA ANTECIPOU SALÁRIOS NA SEXTA-FEIRA! Servidor público com o salário do mês de junho na conta. Almino Afonso feliz de novo!
#Administração 02/06/2021 GABINETE DO PREFEITO "A espera acabou. Respeito às pessoas em primeiro lugar. Informações, acesse: http://www.diariomunicipal.com.br/fem De acordo com o edital 001/2021, as portarias foram publicadas ontem (01/06/2021), no Diário Oficial da FEMURN. Hoje, (02/06/2021) foi publicada nova lista de convocação.
#Administração 09/04/2021 GABINETE DO PREFEITO "VALORIZAR O SERVIDOR PÚBLICO SERÁ SEMPRE NOSSO COMPROMISSO" A prefeitura trabalha pela valorização e respeito ao trabalhador. Realizou hoje, o pagamento do terço de férias do ano de 2020, que estava atrasado. Almino Afonso feliz de novo!
#Administração 30/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NOTA DE PESAR
#Administração 29/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO MAIS RECURSOS CHEGANDO, TRABALHO POR ALMINO AFONSO.

O Prefeito Waldênio Amorim, em nome de todos os munícipes, agradece ao Senador da República Jean Paul Prates, pela relevante emenda de quase cem mil reais, destinada ao nosso município, a qual será investida na reforma da Unidade Básica de Saúde da Zona Rural, situda no sítio Coroatá.

ALMINO AFONSO NO RUMO CERTO!

#GovernoDeAlminoAfonso

#TrabalhoPraValer

#Administração 27/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Trabalho Pra Valer

#TrabalhoPraValer

Enquanto a equipe de saúde está focada na contenção do covid-19 no município, a gestão municipal por meio da equipe de obras não para!

Estamos deixando o Centro de Especialidades odontológicas novinho em folha, para em breve voltarmos a nossas atividades de forma integral.

ALMINO AFONSO NO RUMO CERTO!

#GovernoDeAlminoAfonso

#TrabalhoQueFazADiferença

#Saúde #CEO

#Administração 26/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO JUNTOS VAMOS VENCER!

Seguimos fortes no combate ao novo coronavirus em nosso município.

JUNTOS VAMOS VENCER!

#GovernoDeAlminoAfonso

#Saúde

#Administração 26/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Boletim Coronavirus

#BoletimCoronavirus

A secretaria Municipal de Saúde e o comitê epidemiológico do município de Almino Afonso, atualizou nesta terça-feira (26/05) o balanço do covid-19.

O boletim, atualizado até as 12:00 horas sem nenhum suspeito até o momento, e o único paciente positivo já está curado.

#FiqueEmCasa.

#GovernoDeAlminoAfonso

#Saúde

#Administração 26/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ALMINO AFONSO CONTINUA 100% REGULAR JUNTO AO CAUC (Cadastro Único de Convênios)

Para ser comprovado apto no CAUC, o município precisa comprovar regularidade em quarto quesitos: OBRIGAÇÃO DE ADIMPLÊNCIA FINANCEIRA; ADIMPLEMENTO NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CONVÊNIOS; OBRIGAÇÕES DE TRANSPARÊNCIA E OBRIGAÇÕES CONSTITUCIONAIS/LEGAIS, fazendo com que o município esteja apto a receber convênios de todos os ministérios em todas as áreas e políticas públicas.

ALMINO AFONSO NO RUMO CERTO!

#GovernoDeAlminoAfonso

#TrabalhoPraValer

#CAUCLIMPO

#TaMelhor

#Administração 25/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Parabéns a aqueles que com muita dedicação fazem a nossa economia girar. Feliz dia do trabalhador rural.
#Administração 18/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DOAÇÃO DO CAFÉ SANTA CLARA
#Administração 18/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NOTA DE PESAR
#Administração 09/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DOAÇÃO

#Doação

O Prefeito Waldênio Amorim e a equipe de saúde do nosso município, agradece ao COREN/RN, pela doações de máscaras N95. Uma equipe veio pessoalmente realizar a entrega e na ocasião brevemente trouxeram sua mensagem de apoio e reconhecimento a todos os profissionais de saúde da nossa cidade, que tem trabalhado incansavelmente no combate ao COVID-19. #HMABA ??

ALMINO AFONSO AGRADECE!

#GovernoDeAlminoAfonso

#Saude #FrenteDeCombate

#Administração 08/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO REFORÇO CHEGANDO

#ReforçoChegando!

O Prefeito Waldênio Amorim, em nome de todos os Almino Afonsenses, agradece a senadora Zenaide Maia pela valiosa ajuda, que chega no momento em que mais estamos precisando, reforço que somará no combate ao novo coronavirus.

Almino Afonso agradece!

#GovernoDeAlminoAfonso

#Apoio #Ajuda #Saúde

#Administração 06/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Auxilio Emergencial (Bolsa Família)

#Auxi´lioEmergencial (Bolsa Família)

862 fami´lias beneficiárias do Bolsa Família do nosso munici´pio esta~o recebendo o auxi´lio emergencial que varia de 600,00 a 1.800,00 por fami´lia, uma medida do governo federal para o enfrentamento ao Covid-19. As três parcelas somam um investimento de mais dois milho~es e oitocentos mil reais (R$ 2.800.000,00) valor apenas das famílias que recebem o Bolsa familia, que será injetado na economia local.

A Secretaria Municipal de de Assiste^ncia Social, por meio da gesta~o do Cadastro U´nico tem realizado um a´rduo trabalho para que as atualizac¸o~es sejam realizadas com efica´cia, resultado disso e´ o montante de fami´lias beneficiadas, trazendo melhoria de vida para o nosso povo.

#GovernoDeAlminoAfonso

#Responsabilidade #Compromisso

#Ta´Melhor

#Administração 03/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES

O Prefeito Waldenio Amorim, sancionou o piso nacional salarial dos professores da rede municipal, o aumento concedido é de 12,84% nos vencimentos dos nossos professores.

#GovernoDeAlminoAfonso

#Educação

#Administração 01/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DO TRABALHADOR

Hoje é dia daqueles que estão, todos os dias, lutando por uma cidade melhor. Os trabalhadores. Gente que representa muita luta, amor e dedicação no que faz. A todos eles, os nossos parabéns, mas, em especial aos que estão na linha de frente no combate desta pandemia nunca vista.

Waldênio Amorim

Prefeito Municipal

#Administração 29/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO KITS DE MERANDA ESCOLAR PARA NOSSAS CRIANÇAS

KITS DE MERANDA ESCOLAR PARA NOSSAS CRIANÇAS.

A Prefeitura Municipal de Almino Afonso, através da Séc. Mun.de Educação, realizou a distribuição de Kits de alimentos aos alunos da rede municipal de ensino, seguindo as recomendações da Lei 13.987/2020 que autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) aos pais ou responsáveis dos estudantes em situação de vulneravebilidade social matriculadas nas escolas públicas.

#GovernoDeAlminoAfonso

#Educação

#Administração 27/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FIQUE EM ALERTA

#FiqueEmAlerta ??

O Decreto Municipal de n°007 de 24 de Abril de 2020, institui a necessidade do uso de máscaras no âmbito do município de Almino Afonso para evitar o risco de contaminação pelo novo coronavirus, seja ela industrial ou artesanal de tecido. Vai ao supermercado, farmácia, lotérica? #Lembre-se, só será permitida a entrada com uso de máscaras.

Essa luta é de todos nós! #FiqueEmCasa

#GovernoDeAlminoAfonso

#Saúde #Prevenção

#Administração 25/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Decreto Municipal Nº 004

Confira as medidas prorrogadas do decreto Municipal nº 004, de 02 de abril de 2020, e que passaram a vigorar com as seguintes alterações pelo decreto de 007 de 24 de Abril de 2020. (As demais medidas foram prorrogadas sem nenhuma alteração)

Art. 2º Continuam suspensas, no âmbito do Município de Almino Afonso/RN até o dia 05 de maio de 2020

V - As atividades em geral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com crianças, jovens, gestantes, idosos e do programa Criança Feliz, permanecendo o acompanhamento remoto por aplicativo, ressalvando-se apenas os serviços essenciais do cadastro único e equipe do CRAS, autorizados a funcionar com o estabelecimento de medidas de prevenção, tais como uso de máscara de proteção e álcool em gel 70%, bem como a limitação de atendimentos pré-agendados, revezamento de profissionais e controle de entrada, cabendo ao órgão definir a quantidade de atendimentos de acordo com sua capacidade.

Art. 3º

§ 1º Ficam vedadas as atividades de carros, vans, ônibus e demais meios de transporte coletivo que fazem linha para outros municípios e estados, como também os de outros municípios que eventualmente tragam passageiros para o Município de Almino Afonso, ficando autorizado apenas os carros de linha do município uma vez por semana para encomendas, sem transporte de passageiros

§ 3º Fica instituída a assinatura do termo de comprometimento de isolamento social, por pessoas que necessitem vir de outras cidades com casos confirmados de COVID-19 para o município de Almino Afonso.

Art. 8º Fica suspenso o funcionamento de todas as boates, casas de eventos, clubes de lazer e diversão sejam públicos ou privados

Art. 10 Os estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar, deverão adotar medidas de proteção aos seus funcionários, clientes e colaboradores, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção por ambos, assim como a disponibilização de álcool em gel 70% na entrada do estabelecimento, mantendo-se a distância mínima de 1,5m entre cada pessoa, cabendo ao estabelecimento a organização das filas.

#Administração 24/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DECRETO Nº 007/2020 DE 24 DE ABRIL DE 2020

DECRETO Nº 007/2020 DE 24 DE ABRIL DE 2020

O prefeito Waldenio Amorim, estabelece nesse dia 24 de Abril o Decreto de nº 007/2020, a prorrogação das medidas de saúde para o enfrentamento do novo Coronavírus (COVID-19) adotadas no âmbito Município de Almino Afonso/RN, até o dia 05 de Maio, e assim como o governo do Estado, a suspenção das aulas presencias na rede municipal de ensino até o dia 31 de Maio, bem como faz alguma alterações e estabelece novas medidas.

INSTITUÍ A NECESSIDADE DO USO DE MÁSCARA DE PROTEÇÃO EM ÂMBITO MUNICIPAL PARA O DESEMPENHO DE ATIVIDADES LABORAIS EM AMBIENTES COMPARTILHADOS COM OUTRAS PESSOAS, NOS SETORES PÚBLICO E PRIVADOS, assim como para acesso e permanência em;

Estabelecimentos prestadores de serviços essenciais, tais como SUPERMERCADOS, CASAS LOTÉRICAS, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E SEUS RESPECTIVOS CORRESPONDENTES BANCÁRIOS, dentre outros definidos como essenciais pela Lei e demais atos normativos, bem como em templos igrejas e todas as repartições públicas.

.

Os ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, CASAS LOTÉRICAS, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E SEUS RESPECTIVOS CORRESPONDENTES BANCÁRIOS deverão adotar as medidas de proteção aos seus funcionários, clientes e colaboradores, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção por ambos, assim como a disponibilização de álcool em gel 70% na entrada do estabelecimento, mantendo-se a distância mínima de 1,5m entre cada pessoa, cabendo ao estabelecimentos a organização das filas.

Fica autorizada exclusivamente para feirantes da Cidade de Almino Afonso a montagem de bancas para a realização de feiras livres, durante 03 (três) dias da semana, sendo:

I - Todos os feirantes aos sábados;

II - Às terças e quintas, apenas metade dos feirantes por dia, em sistema de revezamento organizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ficam autorizadas a funcionar as academias de ginástica ou similares, desde que sejam cumpridas as seguintes medidas de prevenção obrigatórias:

I - Uso de máscaras de proteção;

II - Disponibilização de Álcool/gel 70%;

III - Desinfecção por turno dos equipamentos;

IV - Controle de entrada.

Ficando delimitado a 05 (cinco) o número máximo de pessoas a ingressar nas dependências da academia, nele não podendo permanecer por mais de 01 (uma) hora.

Ainda orientamos as pessoas que permaneçam em suas residenciais, a fim de evitar que o vírus do COVID-19 se propague em nosso município. Para os próximos dias estão programadas algumas ações de conscientização (Barreira sanitária, planfetagem, afixação de cartazes nos estabelecimentos, lives informativas e entrevistas) bem como a fiscalização das medidas por hora estabelecidas por este decreto.

Essa luta é de todos nós, #FiqueEmCasa

#GovernoDeAlminoAfonso

#Saúde #Prevenção

#Administração 22/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Boletim Coronavirus

#BoletimCoronavirus ??

A secretaria municipal de saúde de Almino Afonso, atualizou nesta quarta-feira (22) o balanço do covid-19.

Os (as) pacientes residem em Almino Afonso e estão em isolamento domiciliar, para monitoramento.

#GovernoDeAlminoAfonso

#Saúde #Prevenção

#Administração 18/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Mutirão de limpeza

#Mutirãodelimpeza ????

A limpeza da cidade é muito importante para o bem estar coletivo, e sobretudo para nossa saúde. Desde a última semana a prefeitura Municipal deu início a limpeza dos bairros, começando pelo Bairro do Açude (Francisco Godeiro Carlos), logo logo chegará a todos os demais

Faça sua parte, não jogue lixo fora do horário da coleta, #CidadeLimpa.

#GovernoDeAlminoAfonso

#ObraseUrbanismo.

#Administração 17/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO TODOS JUNTOS

No coronavírus, toda ação é essencial. Cuidar do nosso bairro, casa e família faz parte dessa tarefa. Se você chegou em nossa cidade ou conhece alguém que chegou recentemente, nos avise. Entre em contato pelo teleatendimento para tirar todas as dúvidas sobre o isolamento social. E lembre-se: #FiqueEmCasa

#GovernoDeAlminoAfonso

#Saúde #Prevenção

#Administração 14/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Jesus ressuscitou!

Jesus ressuscitou! Façamos com que o amor e a esperança renasçam nos nossos corações, lares e atitudes. Em Almino Afonso, a crença no Sagrado Coração de Jesus nos fortalece. Em casa, façamos um momento de gratidão pelos esforços de todos que direta, ou indiretamente, contribuem para nosso dia a dia. Feliz Páscoa, que Cristo seja nossa maior mensagem de amor!

#Páscoa #Ressurreição #AlminoAfonso

#Administração 09/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FIQUE ATENTO QUE HOJE TEM MAIS LIVE INFORMATIVA.

Você tem dúvidas sobre o auxílio emergencial do governo federal para os MEI e informais? Então, fique ligado! Daqui a pouco, às 19h, tem live pra #TirarDúvidas. Não perca.

Uma parceria da Prefeitura Municipal de Almino Afonso e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN

#GovernoDeAlminoAfonso

#UERN #Informação

#Administração 09/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Live sobre o AUXÍLIO EMERGÊNCIAL do Governo Federal.

TEMA: Como acessar o programa de auxílio emergencial para os MEI e informais? Tenho direito?

PARTICIPAÇÃO: Dr° Sérgio Pedrosa,

(Professor adjunto do departamento de Ciências Contábeis da UERN, doutorado em Geografia - UFPE, perito Contábil, Auditor, leciona em cursos de pós graduação na area pública e privada, doutorando em Ciências Contábeis Unisinos- PR)

Nessa quinta feira, dia 09 De Abril

HORARIO: 19:00 horas

pelo Instagram (@prefeituraalminoafonso) Facebook (Prefeitura de Almino Afonso)

Participe e tire todas as dúvidas!!

Uma parceria da Prefeitura Municipal deAlmino Afonso e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN

#GovernoDeAlminoAfonso

#UERN

#Administração 06/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Um dever de todos nós, a conscientização é primeiro passo.
#Administração 06/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ATENÇÃO PARA OS NÚMEROS DO NOSSO TELEATENDIMENTO AO PÚBLICO NESSE PERÍODO DE PANDEMIA

ATENÇÃO PARA OS NÚMEROS DO NOSSO TELEATENDIMENTO AO PÚBLICO NESSE PERÍODO DE PANDEMIA

Em meio a essa pandemia pelo covid-19, que nos põe em quarentena, a prefeitura disponibiliza a plataforma de teleatendimento para você não precisar sair de casa.

#GovernoDeAlminoAfonso

#Teleatendimento

#Administração 03/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRORROGAÇÃO E NOVAS MEDIDAS PARA PREVENÇÃO DO NOVO CORONAVIRUS EM NOSSO MUNICÍPIO.

Atenção população de Almino Afonso, a prefeitura prorrogou as medidas preventivas para a prevenção do #covid_19.

Ressaltamos a necessidade do isolamento social, e do cumprimento de todas as medidas previstas no DECRETO MUNICIPAL DE N° 004/2020 de 02 de Abril de 2020, em conformidade com o DECRETO ESTADUAL DE N° 29.583 de 1 de Abril de 2020, que prorroga e estabelece novas medidas para contenção do vírus COVID19 no estado do RN e em nosso município. Dessa vez contaremos com um comitê de vigilância em saúde, para fiscalização, além do apoio do polícia militar local.

Lembrem-se #FiqueEmcasa!

#GovernoDeAlminoAfonso

#Saúde #Prevenção

#Administração 02/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE
#Administração 02/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO
#Administração 02/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA

A prefeitura de Almino Afonso informa que a campanha de imunização continua. Os pontos de atendimento estão seguindo orientações de segurança normatizada pelas instituições de saúde, evitando aglomerações. Os idosos com dificuldade de locomoção, as equipes da saúde estão indo aplicar as doses da vacina em casa. O recado continua: fique em casa. Sair do seu lar só em casos de necessidade.

#GovernoDeAlminoAfonso

#Vacinação #Proteção #FiqueEmCasa

#Saúde

#Administração 19/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROGRAMA MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR

Hoje pela manhã (19/03) a equipe da AGN - Agência de Fomento do RN, realizou a entrega de 26 microcréditos a pequenos empreendedores do município de Almino Afonso.

Desde ano ano passado que a gestão municipal realizou a parceira com a AGN para cadastramento dos nossos microempreendedores, já foram entregues mais de 70 microcréditos, um investimento de mais de 200.000,00 mil reais. Incentivo ao capital de giro do pequeno empreendedor e aquecimento da nossa economia.

#GovernoDeAlminoAfonso

#Econômia #AGN

#Microcréditodoempreendedor

#Administração 16/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA E SEBRAE FECHA PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DO CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

Na última semana a equipe do Sebrae esteve em Almino Afonso para fechar o curso de atendimento ao cliente que será realizado de 23 a 27/03, no CRAS durante a noite com duração de 3 horas, para realização do curso será necessário pagar uma taxa de 80 reais, que pode ser dividida em 2 vezes pelo Sebrae, ao término o aluno receberá um certificado de 15h

Qualquer dúvida, ou para realizar a inscrição, procurar o AD - Agente de Desenvolvimento Local, Artur Carlos no centro administrativo.

#Administração 08/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Dia Internacional Da Mulher

Hoje é dia de gratidão. Elas são a expressão máxima do amor, do carinho e da força. Mais do que homenagens, todos os dias devemos lembrar do seu papel em nossa sociedade.

Com muita alegria, a prefeitura de Almino Afonso deseja um feliz Dia Internacional da Mulher a todas!

#GovernoDeAlminoAfonso

#DiaInternacionalDaMulher

#Administração 07/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO REUNIÃO COM LÍDERES DAS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS RURAIS DO MUNICÍPIO.

Na última semana, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário, se reuniu junto com a secretaria de Agricultura e com a presença do Prefeito Waldênio Amorim, para tratar sobre assuntos relevantes aos nossos agricultores, e o desenvolvimento das nossas comunidades.

O CMDS é um importante Conselho Municipal de controle social, e que tem como presidente eleita já nessa ano de 2020 a professora e líder comunitária Vanuza Soares.

Esse é um marco de grande relevância para o município de Almino Afonso, a gestão preocupada em ouvir e dialogar com as associações para juntos solucionar os problemas e melhorar a vida do nosso povo.

ALMINO AFONSO NO RUMO CERTO!

#GovernoDeAlminoAfonso

#LiderançasComunitárias

#AgriculturaForte

#Administração 21/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NOTA DE PESAR

O Prefeito Waldênio Amorim, manifesta pesar pelo falecimento da senhora TEREZINHA DE ALMEIDA ALVES, ocorrido no dia de hoje (21/02). Nesse momento de luto, a administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos e manifesta as mais sinceras condolências pela partida eterna

Waldênio Carlos Belarmino de Amorim

Prefeito Municipal

#Administração 10/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA NOSSA CIDADE O TRABALHO NÃO PARA!

Estamos revitalizado a nossa principal praça, a praça Aurino Carlos no centro da cidade, para deixar a nossa cidade cada vez mais linda.

O TRABALHO CONTINUA, É ALMINO AFONSO AVANÇANDO!… Ver mais

#Administração 29/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONSELHEIROS TUTELARES SE REÚNEM COM O PREFEITO WALDÊNIO AMORIM.

Na última semana os cinco conselheiros tutelares se reuniram com o prefeito Waldenio Amorim para tratar sobre algumas demandas internas, como a nova sede e entre outros assuntos importantes para o bom funcionamento do órgão.

Na oportunidade o prefeito Waldênio, desejou parabéns pela eleição de todos(as) colocou a gestão municipal mais uma vez a disposição dos conselheiros em prol dos direitos das nossas crianças e adolescentes.

O TRABALHO CONTINUA!

#GovernoDeAlminoAfonso

#GabineteDoPovo

#ConselhoTutelar

#GestãoWaldênioAmorim

#Administração 28/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PEIXAMENTO DO AÇUDE LAURO MAIA (50 mil tilapias)

A Prefeitura Municipal de Almino Afonso, por meio da Secretaria de gabinete, solicitou junto ao DNOCS, o peixamento do açude Lauro Maia.

Atendendo a solicitação do prefeito Waldênio Amorim e do Secretario de gabinete, Segundo Evangelista o DNOCS esteve na última semana realizando o peixamento de 50 mil tilapias no nosso açude público.

O TRABALHO CONTINUA!

#GovernoDeAlminoAfonso

#AçudeLauroMaia

#GestãoWaldênioAmorim

#Administração 17/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMEÇAMOS 2020 COM ALMINO AFONSO 100% REGULAR JUNTO AO CAUC (Cadastro Único de Convênios)

COMEÇAMOS 2020 COM ALMINO AFONSO 100% REGULAR JUNTO AO CAUC (Cadastro Único de Convênios)

O Rio Grande do Norte tem 167 municípios, poucos municípios conseguem manter o CAUC em dia, limpo e apto a celebrar convênio, entre os poucos municípios que estão com o CAUC limpo, está o município de Almino Afonso iniciando o ano de 2020 pronto para receber recursos desde que seja indiciado para isso.

Para ser comprovado apto no CAUC, o município precisa comprovar regularidade em quarto quesitos: OBRIGAÇÃO DE ADIMPLÊNCIA FINANCEIRA; ADIMPLEMENTO NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CONVÊNIOS; OBRIGAÇÕES DE TRANSPARÊNCIA E OBRIGAÇÕES CONSTITUCIONAIS/LEGAIS, fazendo com que o município esteja apto a receber convênios de todos os ministérios em todas as áreas e políticas públicas.

Isso é resultado do trabalho sério e árduo em equipe, não é fácil manter o CAUC limpo, é preciso levar a coisa pública com muita seriedade, responsabilidade e compromisso, é preciso saber que a gestão não é nossa, e sim do nosso povo. Me sinto bastante feliz em saber que a gestão que temos feito tem conseguido alcançar êxitos que jamais foram alcançados, que a gestão que temos desenvolvido tem conseguido atender os que mais precisam e que tem deixado o nosso munícipio organizado e preparado para receber apoio seja de qualquer órgão, e de quem tiver o interesse de nos ajudar, por que estamos limpos e preparados para trabalhar ainda mais. "DESTACOU O PREFEITO WALDÊNIO AMORIM"

ALMINO AFONSO NO CAMINHO CERTO!

#GovernoDeAlminoAfonso

#OtrabalhoContinua

#CAUCLIMPO

#GestãoWaldênioAmorim

#Administração 07/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO

Comunicamos que, em virtude da portaria n° 007/2020, que exonera todos os cargos comissionados da estrutura administrativa do município de Almino Afonso, para aprovação do projeto de Lei complementar n° 001 de 16 de Dezembro de 2019, encaminhado ao poder legislativo do município de Almino Afonso, e a necessidade da reforma administrativa iniciada nesta data de 07 de Janeiro de 2020, alguns serviços estarão suspensos ou reduzidos, mas, que em breve todos serviços voltarão a sua normalidade.

Juntos, vamos construir a cidade que queremos e sonhamos.

#GovernoDeAlminoAfonso.

#OTrabalhoContinua

www.alminoafonso.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 03:37:56